terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ansioso

Próxima sexta, dia 19/09, irei prestigiar a estréia de Marcelo Camelo pós-recesso do Los Hermanos. Confesso que fiquei com medo de o disco dele não agradar, mas fiquei bastante surpreso com o resultado: um disco simples e sofisticado, muito bem trabalhado desde a capa ao encarte, com melodias lindas e um grupo de músicos de primeira categoria.
Outro motivo para a ansiedade é assistir ao show da banda sueca Shout Out Louds, que eu não conhecia até cerca de um mês atrás. Conheci e adorei! Um som muito bacana que nos remete a algo dos anos 80.
A noite ainda terá apresentações dos recifenses da Júlia Says e os matogrossenses da Vanguart.
No fim de semana postarei minhas impressões sobre os shows.

3 comentários:

carlos miranda (betomelodia) disse...

oi, gustavo.

apareceu, né?
(risos)

gosto muito da música de marcelo camelo e vou estar aguardando sua análise, meu amigo.

( um vídeo da estréia seria legal )

rebatidos abraços.

Gustavo :: ovatsuG disse...

Bom... Vídeo não posso fazer, afinal de contas minha câmera não filma com áudio. Mas fotos farei bastante. Estava tentando uma entrevista exclusiva com Marcelo Camelo, mas a produção dele falou que por esse ser o primeiro show dele com um novo repertório, nova banda, etc, não seria possível pois ele estaria bastante concentrado no show. Quem sabe numa próxima oportunidade, não é mesmo?

carlos miranda (betomelodia) disse...

oi, gustavo.

as fotos, tenho certeza, bastarão para nos dar uma idéia do show.

abraços, meu amigo e um ótimo final de semana.