domingo, 24 de junho de 2007

Momento nostalgia

Quem dera pudesse voltar no tempo...
Pode corrigir erros, atuar de modo diferente no palco (às vezes não tão iluminado) da vida.
Queria poder não magoar aos outros como magoei.
Queria não ter me magoado.
Creio que tudo o que acontece, não é de graça: sempre há um motivo.
Mas, será que poderíamos mudar algo para no futuro tornar-se melhor?
Não sei. Ninguém sabe.
De uns dias para cá tenho sido pego pensando no meu passado, presente e futuro.
Esperando respostas para o que aconteceu e aguardando o que está guardado para mim.

Ao som de Um Pequeno Imprevisto (Herbert Vianna/ Thedy Corrêa) - Os Paralamas do Sucesso (9 Luas, 1996 - EMI)


Clique abaixo e ouça:

3 comentários:

Acéfala disse...

São questões que nos perseguem por toda a nossa existência. O mais bonito é você ter a serenidade de reconhecer que existe algo guardado pra você. Parabéns pelo texto, penseiro! E pela música também (sim, porque dessa vez eu consegui ouvir, rs...).

bárbara disse...

o melhor está nas entrelinhas.

Gustavo :: ovatsuG disse...

Obrigado pela força de sempre, Bellinha.
Obrigado pelos mistérios, Bá.
Beijos pra vocês