quinta-feira, 14 de junho de 2007

Tricks tend to track you down, even when you're high

Sabe quando você sente que o mundo sabe quando estamos bem conosco mesmos e começa a querer botar tudo pra trás?
Pois bem, depois de tanto falar sobre estar feliz, volto à minha conversa de emo de outrora...
Desde ontem que muita coisa tem dado errado em minha vida.
A última foi um mal jeito que dei no pescoço que deixou-me praticamente sem poder movimentar a cabeça para a esquerda e para cima.


Ao som de Track You Down (Sondre Lerche). Clique abaixo para ouvir:


7 comentários:

Acéfala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Acéfala disse...

Eu estava com áudio, mas não consegui ouvir a música.
Mas eu consigo ouvir as lamentações.
Tenho dois ombros grandes aqui. Eles servem pra ti?

Gustavo :: ovatsuG disse...

Servem, sim, Bellinha!!!

Anônimo disse...

pode contar comigo também...

Gustavo :: ovatsuG disse...

Obrigado! E eu vou cobrar!

Acéfala disse...

Quanto a abrir mão das convicções, concordo! Acontece que na historinha narrada no pseudo blog, a pobre garota apenas cedeu um pouco depois de ser cativada. Não abriu mão de nada que acreditava, nem se preocupe, rs...

Nove disse...

conversa de emo...tenho sido muito emo ultimamente.valha-me!
o mundo tem sido canalhamente cruel comigo (olha aí a conversinha mole de emo!).
;*