terça-feira, 10 de julho de 2007

Simples de coração

Hoje, ouvindo o disco Simples de Coração dos Engenheiros do Hawaii, pus no repeat a faixa-título:

"Já perdemos muito tempo brincando de perfeição. Esquecemos o que somos: simples de coração
(...)Agora é bola pra frente, agora é bola no chão"
.
(Humberto Gessinger)

Confesso que fiquei um pouco mais otimista e com uma sensação boa que desde alguns dias abandonara-me. Quero começar de novo. Citando mais uma música:
"Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim"
(Moska).
Quero livrar-me dos fantasmas do passado. Recomeçar. Semestre novo, vida nova.
Não quero esquecer os males ou "males" anteriores para permanecer forte (ou tentar sê-lo), mas quero tentar de novo. Quero arriscar.
E, pra finalizar, só mais uma música:
"Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer. Já não sonho, hoje faço com meu braço meu viver"
(Milton Nascimento/ Fernando Brant).


Clique no player abaixo para ouvir Simples de Coração:

Get this widget | Share | Track details

3 comentários:

bárbara disse...

isso aqui tá tão bonito!

Gustavo :: ovatsuG disse...

¡Gracias, señorita!

Unknown disse...

gu!!
fala pra mim como cola o player... Tentei no meu, e não deu, olha lá como ficou!!

bjo pra tu!