domingo, 8 de abril de 2007

A felicidade está, realmente, nas pequenas coisas

É impressionante como ficamos felizes quando nos acontecem bobagens...
Passar um fim de semana com os amigos com os quais há muito não os via ou ainda com pessoas com as quais nunca teve contato, ficar horas no MSN com 10 pessoas, dentre outros pequenos detalhes fizeram a diferença pra mim nessa semana santa.
Sinto-me bem como já não me sentia há bastante tempo. Definitivamente, sou como Renato Russo dizia: um animal sentimental que se apega facilmente...
É muito bom sentir-se bem!
É muito bom ter amigos!
É muito bom conversar bobagem!
É muito bom comer cachorro-quente com mais catchup e maionese do que recheio!
É muito bom encher o saco do boy que vende os hot-dogs com uma piadinha infame do Chaves!
É muito bom o tempo passar, ficar velho e não perder a essência da infância!
É muito bom expor tudo isso aqui!
É muito bom sentir-se querido!
É muito bom passar uma tarde no alto de uma cidade morrendo de medo de altura!
É muito bom, também morrendo de medo, andar de moto pelas ladeiras!
É muito bom fazer planos!
É muito bom saber que um show o qual se queria muito ir foi adiado!
É muito bom, da mesma forma, saber que tenho a possibilidade de ir a outro show!
É muito bom saber que seus amigos estão bem!
É muito bom marcar pra sair com a turma do ensino médio!
Enfim, é muito bom viver!
E espero que essa sensação demore mais, porque ela É MUITO BOA!!!

Um comentário:

Acéfala disse...

Cá estou eu, a inaugurar tão nobre espaço e deixar claro que também "é muito bom" estar em contato com o supra sumo da contradição. E que, acima de tudo, ser "um animal sentimental" (nesse caso) é ser dotado de belíssima essência.